EN
PT









03/05/2014

 Oi gente!

O post tá vindo em cima da hora e sei também que tem muita gente fora da city mas quem estiver por aqui tenho uma ideia excelente para o que fazer amanhã hoje a tarde! Vamos começar do começo…

Eu passei muito tempo na base do sedentarismo, daquelas que só de ouvir falar em academia já dava arrepio na espinha sabe? Aí ano passado resolvi voltar a fazer ballet, que pretty much sempre foi a única atividade física que me interessei. Fiz dos 3 até os 15 anos e depois de quase 15 anos parada, voltei! Em menos de um ano meu corpo mudou, as coisas voltaram a ficar no lugar, barriga secou…A gente se sente melhor né? O ballet é um exercício MARA. Trabalha braço, perna, barriga, postura, tudinho em um só aula.

Agora, minha professora querida, Nielici Camargo, resolveu fazer um tudo junto e misturado: ballet + pilates! A modalidade já é febre entre várias divas lá do hemisfério norte (e lá na cadimia, elas já vem usando esse tipo de aula desde 2008), como Natalie Portman e Madonna, e promete deixar tudinho no seu devido lugar! A união da técnica do ballet (no nosso caso o Vaganova, que é o russo, aka Bolshoi) com o pilates de chão específico para bailarinos que ela desenvolveu tem como objetivo o aumento do tônus muscular, da flexibilidade e o melhoramento da postura. Também utilizamos nas aulas pesos e elásticos. O bom disso tudo é que a aluna não precisa ter noção nenhuma de ballet clássico, o importante é que a professora sim tenha um alto nível técnico e uma boa didática, assim os resultados das duas modalidades aparecerão com mais rapidez, já que as duas técnicas serão exploradas de forma correta.

A aula inaugural vai ser amanhã hoje a tarde, com direito a coffee break e tudo! Quem se interessar pode passar por lá para saber mais informações sobre as aulas e valores ok? E ainda Nielici preparou uma super parceria com o espaço de estética Lilian Lanza e com a nutricionista Franciele Roncholeta! Quem for fazer as aulas vai ter desconto nos tratamentos! Eita coisa boa heim! Agora é a hora de começar o #projetobiquinifiodental (uiaaaaaaa)! hehehe.

Folder 15x21 certo

Bora botar as perninhas e o bumbum para arder???


Categorias: Blog da Cris    Postado por
0 comentários
                   

30/04/2014

Oi gente!

Sumidaaassssaaa né?! Pois é gente…Minha vida meio que deu uma reviravolta nesse últimos tempos e precisava de tempo para organizar a vida, um tempo só para mim…aí o blog, coitado, ficou super de lado. Sorry! Confesso que pensei muito em parar de escrever de tão desanimada que eu andava…mas a verdade é que eu sinto falta daqui, que o blog me deixa feliz e é disso que estou precisando no momento. Juro que não sei como vai ser daqui para frente. Se vou conseguir postar com frequência ou não. Baby steps, sabem como é?Estou mudando de profissão e investindo em outros caminhos. Chega uma hora na vida da gente que precisamos fazer algo para mudar. Estava estacionada a muito tempo e isso não é bom não é verdade? Acho que agora a maturidade chegou e com ela a hora de assumir compromissos para a vida.

Hoje o look, que é MEGAAAA antigo, está com a carinha bem despojada, misturando estilos e com elementos bem “fashionísticos”. Acho que talvez não seja todo mundo que tenha coragem de sair por aí assim, mas é super EU! Muita cara de street style gringo!

O vestido foi um achado no fim do ano passado lá na Renner. Linda a cor, a renda e os recortes nas laterais! Queria tirar um pouco da carrinha girly que ele tem então investi no tênis, que comprei no Sawgrass, e na jaqueta jeans, Forever XXI, amarradinha na cintura que, aliás é um truquinho para dar aquela modernizada no look.

_MG_8344

_MG_8349

_MG_8370

_MG_8382

_MG_8362

_MG_8375

_MG_8354


Categorias: Blog da Cris    Postado por
4 comentários
                   

01/03/2014

Oi gente!

Alguém vivo aí? Como estão os fígados? SÁBADO DE CARNAVAL #alalaôôôôôôô e eu tô passando por aqui para deixar um look inspiração para cair na folia!  Vai bem na praia, na fazenda, na city ou em qualquer que seja o lugar que você vai pular carnaval. Fresquinho e cheio de charme! Eu confesso que estava super esperando esse feriado, mas para ficar em casa descansando #velha! kkkk. Tipo quero um carnaval de gordiçes e muita série de TV!

_MG_7860

Na verdade uma mistura simples…Shorts de cintura alta, top cropped da Renner e um kimono, que também é da Renner para dar uma “cobridinha” no corpitichyo. De acessórios, a coroinha de flores (já estavam com saudades?), e duas pulseiras de “peso”, uma comprei em Pompéia (a com pedra azul) e a outra é da Jana Favoreto. A plataforma (nossa quanto tempo não usava uma…acho que até fiquei andando estranho! kkkk) é da Zara e os óculos Ray Ban. Inspiradas?

_MG_7857

_MG_7891

_MG_7884

_MG_7892

_MG_7881

_MG_7899


Categorias: Blog da Cris, Look da Cris    Postado por
0 comentários
                   

27/02/2014

Oi gente!

Na Riachuelo já é inverno e esses dias fui dar uma passadinha lá para dar aquela checadinha na coleção nova. Acho que de todas as fast fashions brasileiras, pelo menos de tudo o que eu vi até agora, ela sem dúvida nenhuma foi a que encontrei coisas mais legais. A coleção tá linda e o preço justo. Muita bomber, com as estampas mais variadas possíveis e o tecidinho bem leve, o que para a gente é ótimo já que nosso inverno nem é lá aquelas coisas; t-shirts lindas, muito xadrez (o tartan tá bombando!)…quem lembra das saias xadrez com meião? #amavaaa #longtimeago. Ainda um pouco de militarismo e muita estampa floral. A coleção foi inspirada e fotografada em NY e, os looks montados super puxando para o grunge e rock’n roll. Vale a pena dar uma olhadinha no lookbook  lá no site deles (aqui ó) que está lindo. Muita inspiração para mocinhas e mocinhos! Agora bora ver o que eu achei por lá?

looks

looks2

looks3

sapatos sapatos2

look4

looks4

E aí, quem vai aproveitar o feriadão para dar uma passeada sem intenção nenhuma no shopping???


Categorias: Blog da Cris, No Provador    Postado por
0 comentários
                   

25/02/2014

Oi gente!

Segunda gorda prestes a explodir! Sim, eu sei que segunda é o dia oficial do começo de regime, mas tô afim de burlar a semana e começar já enfiando o pé na jaca! hehehe. Ou melhor, guarda o link do post aí nos favoritos e faz no fim de semana que é carnaval #feriadotequero e aí PODE! Hummm com uma cervejinha bem gelada heim! Eu sei que é só segunda mas já salivei #guilty! Estava devendo essa receita há um tempão…bem fácil, sem a embromation” de vááárias outras similares! Então lá vai!

bbq bbq1 bbq2 bbq3

bbq4


Categorias: Blog da Cris    Postado por
0 comentários
                   

20/02/2014

Oi gente!

Ahhhh esse look é muito “Cris”. Amor de mais! É o mesmo vestido do ano novo, que inclusive já usei até como saída de banho…Adoro quando uma peça é versátil assim. Como não ser né?! É um vestido branco! hehehe.

_MG_8130

Nesse look resolvi encarnar a “bohemian”  total. O estilo está super característico…amo de mais! Essa botinha da Arezzo é velhinha mas não me canso dela. Ela tem o cano alto, um pouco abaixo do joelho. De vez enquanto eu dobro e uso ela baixinha assim…sapatinho 2 em 1! O vestido é Zara, o mix de colares, porque um bom look bohemian tem que ter um mix de colares, a jaqueta jeans, FXXI, que sempre deixa o look com carinha mais descontraída e a headband, da Clara Dinardi que deu uma “glamificada” por ser todinha de strass. Aliás tô completamente apaixonada nas headbands dela…uma mais linda que a outra. Andei postando  fotos no insta @blogcrismenin de alguns modelos, mas só para constar, ela faz do jeito que você quiser! Ah, tô preparando um vídeo de como prender o cabelo com elas também. Coisa rápida e prática…Juro que qualquer um consegue fazer!

_MG_8113

_MG_8141

_MG_8124

_MG_8143

_MG_8136

_MG_8108

_MG_8134

_MG_8147

_MG_8150


Categorias: Blog da Cris    Postado por
4 comentários
                   

13/02/2014

Oi gente!

Quem ama a Adoro Pedras vai enlouquecer nesse post! Não só pelas peças MA-RA-VI-LHO-SAS mas pela info adicional…Amanhã começa a super Etiqueta Vermelha do Maringá Park e, adivinhem só, TODAS as peças estarão com 50% off! Isso mesmo meu povo, 50%!!!! Yay #salevemvemnimim! Agora é a hora de investir naquela joia de drusa que você vem namorando há um tempão mas anda meio sem “tempo” #$$$$$ pra comprar ou cair de boca nas pulseirinhas, que na minha opinião, são o carro chefe da loja…Fotografei algumas peças e gente, sério, corre lá porque as coisas vão sumir!

_MG_8077

Olha as drusas aí! Esse anel é muuuuiiitoooo deuso! O xeque mate fica por conta da combinação da pedra com pérolas…#muitoamor!

_MG_8075

_MG_8065

_MG_8083

_MG_8085

_MG_8086

_MG_8088

Mix de colares de cristal = <333. A partir de R$48,00 

_MG_8090

_MG_8091

Esse brinco tassel vai sair por R$39,50 , tem outras cores e é aquela peça que deixa qualquer shortinhos com camiseta mais interessante.  As pulseirinhas, também em muitas outras cores, a partir de R$40,50.

_MG_8094

_MG_8096

_MG_8098

Que tal ganhar mais uns pontinhos com a sogra?? Esse conjuntinho tem também com outras pedras (tem uma fotinho lá no fim do post com outro que fotografei da outra vez).

_MG_8102

Todos os maxis enlouquecedores…Para quem gosta de uma “statement piece” como eu, agora é a hora!

_MG_8106

_MG_8105

tamb~emE isso aí gente! A Adoro Pedras fica lá no segundo piso do Maringá Park, fone: 3227-4948 e a promo vai durar o fim de semana todinho, a partir de amanhã. Infelizmente, bad news para quem não é daqui, a loja online não participa da promo, porque ela a verdade é um evento do shopping, mas quem quiser xeretar, ele está já recheadinho com a coleção nova!


Categorias: Blog da Cris, Parceiros    Postado por
0 comentários
                   

05/02/2014

Oi gente!

Só para me explicar, semana passada foi a formatura da minha irmã e fiquei encarregada dos preparativos (craruuuu!), então o tempo que eu tinha livre foi todo consumido em canudinhos personalizados, faixas, máscaras, kits ressaca etc…and o blog coitado, jogado às traças! Achei que fosse dar tempo de fazer fotos e mais fotos e a verdade é que nem para os looks sobrou tempo. Foi uma correria total! Desculpem…

Agora alguém aí tá fritando também? Senhor que calor é esse #odeio…O jeito é enfrentar com pouca roupa né?! hehehe. Bom nos fins de semana porque no day by day a realidade é só calça jeans! Esse look usei em um fim de semana desses para ir em um churrasquinho no sogro. Levei Maria junto e nos divertimos a beça! Quem me segue no insta até já viu uma fotinho dela com a linguona pra fora se divertindo com todos os cheiros do mundo na janela do carro! Até com uma frorzona no pescoço a danada estava! Cachorra mais faxhion essa viu! hehehe. 

_MG_7801

 Não tiro mais a coroinha de flores! Acho que qualquer look fica muito mais charmoso com ela! Essa blusa linda é da Flor d’Lis, fazia muito tempo que estava procurando uma assim…Usei com um cropped da Renner preto por baixo, que nem está aparecendo na verdade. Os colares são da Adoro Pedras e o shorts FXXI. É o look perfeito para dias calorentos! Super queria estar desse jeito agora! hehehe.

_MG_7769

_MG_7778

_MG_7774

_MG_7803

_MG_7788

_MG_7796

_MG_7795 cópia

_MG_7813

_MG_7798

Ai gente Maria não é linda #amoamoamoamo????

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: Blog da Cris    Postado por
4 comentários